Curso de Especialização em

Gestão e Promoção de
Negócios Imobiliários

Data de Início (2ª Edição): 18 de Janeiro

Esta edição especial foi estruturada de forma a aprofundar os seus conhecimentos. Com uma Carga Horária total de 90 horas, esta formação contém unidades curriculares especifícas, nas quais irá desenvolver variadas competências e atingir todo o seu potencial de desempenho na área da Gestão e Promoção de Negócios Imobiliários.

Conteúdo Programático
  • Ambiente, Localização e Procura do Imobiliário
  • Gestão de Património Imobiliário
  • Princípios de Facility Management
  • Estratégia e Montagem de Negócios Imobiliários
  • Gestão de Edifícios e da Manutenção

Pretende aceder ao Programa, Calendário ou Ficha de Inscrição? Carregue aqui

Obter mais informações!
Ao submeter este formulário, declara que tomou conhecimento do Regulamento de Formação.

Destinatários

Todos os que, pelo desempenho de uma atividade profissional, necessitam de aprofundar conhecimentos nesta área específica: Diretores Financeiros de médias e grandes empresas, quadros de médios e superiores de empresas de Promoção Imobiliária, Construção Civil, Mediação Imobiliária e de Gestão de Condomínios, Gestores de Fundos de Investimento Imobiliário e Fundos de Pensões, Técnicos da Administração local e central ligados a Áreas de Património, do Planeamento Urbanístico ou do Licenciamento.

Objetivos

  • ▪ Dotar os alunos de conhecimentos e consciência crítica sobre a teoria e a prática da Gestão e da Promoção Imobiliária, permitindo-lhes uma abordagem competente das questões emergentes do uso, afetação e gestão dos recursos Imobiliários;
  • ▪ Transmitir informação sobre os mecanismos Económicos, Financeiros, Sociais e Políticos que condicionam o mercado Imobiliário;
  • ▪ Proporcionar conhecimentos em todas as valências que compõem uma das atividades económicas mais transversais da nossa economia;
  • ▪ Desenvolver nos alunos a capacidade de aplicação da teoria à prática profissional;
  • ▪ Incutir o espírito empreendedor de Gestão, Liderança e de Trabalho em equipa, cada vez mais necessário em contextos de acrescida competitividade empresarial.

Metodologia de Ensino

O curso está estruturado em 5 módulos com carga horária entre 15 a 30 horas cada.

Para cada módulo haverá realização de testes escritos e/ou trabalhos práticos conforme a indicação de cada professor. Serão avaliados numa escala de 0 a 20 valores.

Obter mais informações

Documentação

Preço e Carga Horária

Preço da formação

1550€

Desconto 10%
Aluno | Ex-Aluno

Carga Horária

90h

O curso está estruturado em 5 módulos com carga horária entre 15 a 30 horas cada.
As aulas funcionarão aos Sábados, das 9h30 às 18h00