Testemunho de Cátia Cartaxo

Aluna do 2º Ano da Licenciatura em Gestão Imobiliária (2020)

Tendo concluído em 2014 uma licenciatura em Radiologia, à qual se seguiu o exercício da profissão durante um ano, surgiu a oportunidade de experimentar algo diferente, e abracei um projeto ligado ao imobiliário, o que se traduziu em três anos e nove meses como consultora imobiliária numa multinacional de mediação imobiliária com grande expressão em Portugal.

Este novo projeto despoletou uma vontade de aprofundar conhecimentos nesta área, o que me levou a procurar uma instituição credível, que oferecesse conhecimento, experiência, um corpo docente especializado e experiente que apoiasse os alunos e transmitisse os conhecimentos de modo claro e acessível, um programa curricular rico e, se possível, que fosse um curso ministrado em horário pós-laboral. Só a ESAI se revelou capaz de suprir todos estes requisitos.

No ano de 2018 ingressei na Licenciatura em Gestão Imobiliária, onde encontrei um ambiente afável, colaboração e simpatia, quer por parte dos colegas, quer, desde logo, por parte dos serviços administrativos, os quais respondem a todas as dúvidas e questões com clareza e objetividade.

Estou certa que ingressar nesta licenciatura foi a escolha certa, no momento certo, na instituição certa.

Atentamente
Cátia Cartaxo, Aluno Nº 1050

Testemunhos

Conheça os testemunhos de alunos e ex-alunos da nossa Escola.