Skip to main content

Testemunho do aluno David Jales

A participação no programa Erasmus+ na ESPI, em Lyon, constituiu uma experiência extremamente enriquecedora, tanto a nível académico como pessoal.

Durante esta mobilidade, tive a oportunidade de aprofundar conhecimentos na área do desenvolvimento urbano sustentável.

O trabalho desenvolvido em equipa permitiu-me contactar com diferentes perspetivas e metodologias de abordagem, reforçando competências de colaboração em contexto internacional e multidisciplinar.

Destaco, igualmente, a componente prática do programa, através das visitas urbanas e da análise de casos concretos, que contribuíram para uma melhor compreensão da aplicação real dos princípios de sustentabilidade no setor imobiliário.

Esta experiência representou um contributo relevante para o meu percurso académico e profissional, consolidando o meu interesse pelas temáticas da sustentabilidade e do desenvolvimento.

David Jales
Mestrado em Avaliação e Gestão de Ativos Imobiliários
Ano Letivo 2026/2027