Um projeto de Ensino Superior ao serviço do Imobiliário Português

Novembro 2017

Com uma Carga Horária de 307,5 horas, este MBA contém 19 unidades curriculares, nas quais irá desenvolver variadas competências e atingir todo o seu potencial de desempenho na área da Avaliação Imobiliária.


Quando o dinheiro finta a vida de um jogador de futebol

Futebol e dinheiro tão depressa andam de mãos dadas como de costas voltadas. O Sindicato está a combater casos de bancarrota com formação financeira junto dos futebolistas. O ECO acompanhou iniciativa.

Artigo do Jornal Eco - Opinião do Aluno Miguel Garcia

Leia mais aqui

Investimento imobiliário em Portugal já ultrapassou o de 2016

Entre Janeiro e Outubro de 2017 foram transaccionados perto de 1.500 milhões de euros em investimento imobiliário comercial em Portugal, distribuídos por quase 40 negócios de investimento e com um peso de capital estrangeiro que ultrapassa os 80%, é o segundo valor mais alto de que existe registo em Portugal.

Fonte: Diário Imobiliário

Leia mais aqui


Este MBA com data agendada para 07 de Abril, tem como objetivo proporcionar uma visão integrada no desenvolvimento urbano no papel do setor imobiliário e na reabilitação urbana como motores da transformação das cidades atuais em cidades sustentáveis!


Mercado de arrendamento continua a preocupar proprietários e inquilinos

Os representantes da Associação Lisbonense de Proprietários (ALP) e da Associação dos Inquilinos Lisbonenses (AIL) continuam insatisfeitos com o atual regime do arrendamento. “Ou se alivia a carga fiscal no imobiliário ou qualquer dia não há arrendamento", afirma Marques Batista, representante da ALP.

Fonte: Idealista

Leia mais aqui

Praça Eduardo Mondlane, 7 C - Edifício Coopemi
1950-104 Lisboa