Um projeto de Ensino Superior ao serviço do Imobiliário Português

Outubro 2017

CTeSP's da ESAI

Os «CTeSP» Cursos Técnicos Superiores Profissionais são ciclos de estudos superiores não conferentes de grau académico realizados em ambiente de ensino superior. Os cursos conferem o Diploma de Técnico Superior Profissional (Nível 5 do EQF. Nível 5 do ISCED 2011) de Mediação Imobiliária e de Gestão de Condomínios e Edifícios.

Veja mais aqui


Story Image

MBA em Avaliação Imobiliária

Adquira novas metodologias sobre Avaliação Imobiliária com este MBA.
Desenvolva competências essenciais para o seu sucesso nesta área!

Programa | Informações | FAQ


Preço da habitação subiu 8% e vendas fixaram novo máximo

O preço das casas continua a acelerar e as vendas registaram um aumento muito significativo. O Índice de Preços da Habitação (IPHab), no segundo trimestre de 2017, aumentou 8%, em termos homólogos, uma décima de ponto percentual acima do registado no primeiro trimestre.

Fonte: Público

Veja a restante notícia aqui

Mercado Imobiliário em alta com quase 189 mil vendas este ano

Os preços são apetecíveis para quem quer vender e o crédito fácil ajuda quem quer comprar: o mercado imobiliário está novamente em alta e, se continuar como esperado, neste ano deverá aproximar-se do recorde de vendas de 2010. Para já, foram vendidos quase 189 mil imóveis em Portugal, segundo os dados cedidos ao DN/Dinheiro Vivo pelo Ministério da Justiça. Destes, cerca de 94 mil correspondem a imóveis de habitação.

Fonte: Diário de Notícias

Veja a restante notícia aqui


Próximas Formações a iniciar


Dia 14 de Outubro


Dia 21 de Outubro


Crowdfunding: O novo financiamento do imobiliário?

"Sendo o imobiliário, por natureza, um mercado menos volátil e mais seguro que os mercados financeiros, principalmente tendo em conta o grande descrédito que sobre eles hoje ainda paira – a crise que arrasou os mercados financeiros por todo o mundo e que ainda está muito presente na memória de todos nós –, o crowdfunding no setor imobiliário pode, de facto, representar uma boa alternativa para quem investe e deseja rentabilizar o seu capital de forma mais segura e com menos imprevistos"..

Fonte: Diário Imobiliário

Veja a restante notícia aqui

Praça Eduardo Mondlane, 7 C - Edifício Coopemi
1950-104 Lisboa